Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO DE ANITA GARIBALDI PARTICIPANDO DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Compartilhe:
f453ea1d-68f3-44dc-b91c-5c722c1b9931

Começou na segunda-feira, dia 20 mais uma “Marcha dos Prefeitos” em Brasília. No ano anterior, o evento contou com um número recorde de mais de onze mil participantes ao longo dos quatro dias de programação. Já neste ano, apesar de um número antecipado de inscritos inferior, a convenção ainda é destacada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), organizadora do ato, como uma das maiores de sua história.
.
De acordo com o prefeito de Anita Garibaldi e presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana de Santa Catarina (AMURES), João Cidinei da Silva (PL), a Serra Catarinense estará representada por cerca de 6 ou 8 prefeitos, sem contar os parlamentares que devem aparecer, um número que ele exalta considerando a aproximação das majoritárias de outubro.
.
“A nossa Serra Catarinense deve ter cerca de quase 10 prefeitos participando da marcha, mesmo este sendo ano eleitoral, com as atenções voltadas para eleições e sucessão. Todos sabemos a importância da atuação da CNM e do municipalismo no Brasil”, disse o prefeito anitense, em conversa com a reportagem da Rádio Alegria FM de Anita Garibaldi.
.
Os mais de 8 mil metros quadrados disponibilizados para a convenção contam com diversos palcos e espaços para o debate de pautas relevantes ao movimento municipalista. Neste ano, um tema se destaca – a desoneração das folhas salariais, forte reivindicação das prefeituras e ainda incerta.
.
“Estamos com uma pauta muito importante em Brasília, sobre a desoneração das folhas dos municípios. Na quinta-feira (16), saiu um anúncio no Senado, do presidente Rodrigo Pacheco (PSD), de que haveria um acordo entre o poder legislativo e o Governo Federal, e que os municípios fariam parte da desoneração”, disse o presidente da AMURES.
.
“Pela segunda vez estou em uma viagem de quase uma semana em Brasília, sem nenhum custo ao nosso município. Na marcha de 2016 estive participando como prefeito eleito, onde a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) auxiliou em todas as custas. Hoje como presido a AMURES, fica á cargo da associação a minha participação na Marcha dos prefeitos deste ano”. Finalizou.

Deixe seu comentário: