Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Faleceu nesta noite de segunda-feira, dia 03, no Hospital Dom Joaquim, de Sombrio, um homem que foi vítima de afogamento na Lagoa Cortada, em Balneário Gaivota.
.
O local onde ocorreu o afogamento não é guarnecido por salva-vidas e esta é a primeira morte desta natureza, nesta temporada de verão na região da Amesc.
.
Segundo informações, Paulo Cesar Freitas, de 42 anos, era natural de Anita Garibaldi/SC, mas morador de Caxias do Sul/RS. Seu corpo será transladado pela Funerária Santa Terezinha para a cidade gaúcha.
.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h20min, para atender o afogamento na lagoa, onde o homem havia submergido. Conforme os socorristas, chegando no local, já havia bombeiros e populares realizando as buscas dentro da água.
.
Os populares informaram que o homem estava com um colchão inflável quando de repente submergiu no meio da Lagoa Cortada. Após aproximadamente 30minutos, a vítima foi encontrada em um poço no meio da lagoa, com grau 6 de afogamento.
.
Após o resgate, a vítima foi colocada em maca rígida e transportada até a ambulância onde foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada da equipe SAER que encontrava-se esperando atrás da Igreja Matriz de Sombrio. Juntamente com a equipe médica do SAER, Paulo foi conduzido em estado grave ao Hospital Dom Joaquim, onde não resistiu e acabou falecendo.
.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araranguá e após necropsia, liberado para a família.
.
PORTAL AGORA SUL