A guarnição foi acionada via central de emergência para resgate do cadáver, que se encontrava dentro de um pequeno córrego. De acordo com os bombeiros, foi necessário o uso de um barco para acessar o corpo, que foi removido por um barranco com auxílio de cordas.
.
Segundo informações repassadas pela equipe de resgate, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação da vítima.
.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade do IGP, que dará prosseguimento aos procedimentos legais de identificação e investigação das causas da morte.
.
Foi identificado como Bruno Varela Rosa, de 22 anos, o corpo encontrado na manhã deste domingo (13) em um córrego na localidade de Ibicuí, interior de Campos Novos. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (6), e a família havia registrado um boletim de ocorrência relatando o sumiço.
.
De acordo com relatos de familiares, Bruno teria se envolvido em uma briga em um bar no distrito de Ibicuí na noite em que desapareceu. Desde então, não foi mais visto. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Bruno.
.
“Que isso cara, andava sempre felizão na rua, ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, você vai deixar saudade irmão”, comentou um amigo.
.
“Meus sentimentos a família do Bruno, um rapaz muito alegre, nunca tinha dia ruim com ele, sinto muito”, disse uma outra amiga.
.
A ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Campos Novos por volta das 11h30 deste domingo (13). A guarnição foi acionada via central de emergência para o resgate de um corpo visto no pequeno córrego. De acordo com os bombeiros, foi necessário o uso de um barco para acessar o corpo, que foi removido por um barranco com auxílio de cordas.
.
Segundo os bombeiros, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata no local. A confirmação da identidade ocorreu posteriormente.
.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do IGP estiveram no local da ocorrência e acompanharam todo o processo de resgate. A Polícia Civil agora conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
.
O caso será investigado pela polícia civil.
.
Fotos: BBM.