Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (22), por meio da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em face de um dos investigados na Operação Trapaça, que apura a atuação de uma organização criminosa que atua nos crimes de fraude em licitações, falsidade documental e falsidade ideológica em Anita Garibaldi.
.
Após a segunda fase da operação, a Polícia Civil recebeu informações acerca de um dos investigados que estaria violando condições cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Ainda, passaram a ser veiculadas na imprensa e mídias sociais, um áudio referente a uma reunião realizada pelos investigados, na qual são feitas ameaças veladas aos funcionários da empresa que venceu a licitação fraudada.
.
Foram realizadas diligências e, diante da reiteração de conduta ilícita dos investigados, representada pela prisão dos envolvidos. Os fatos foram analisados pelo Poder Judiciário e Ministério Público, sendo deferida a prisão de um deles.
O mandado foi cumprido e o procurado já aguardava os policiais, sendo conduzido sem grandes ocorrências e levado para a unidade policial de Anita Garibaldi, onde foi atendido por seu advogado.
.
Em seguida, foi encaminhado para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem e devem ser encerradas nos próximos dias.
.
Polícia Civil, investigação que gera resultados.